FANDOM

A Máquina de Neocola é uma misteriosa máquina de Neocola,um refrigerante de Neopia,que fica no meio da
Cola machine
lua de Kreludor.Ninguém sabe quem a colocou lá,mas alguns dizem que ela é um plano do mal de Sloth.Você precisa de fichas de Neocola para comprar.Elas vem nas cores vermelho,verde e azul.Em troca,a máquina dá um sabor de Neocola,ou um prêmio aleatório!

Descrição do SiteEditar

Distante em uma lua longínqua (no caso, pertinho de Kreludor), há uma misteriosa Máquina de Neocola. De onde veio? Para que serve? Porque meus sapatos estão todos molhados?

Todos já ouviram falar dessa máquina misteriosa mas ninguém sabe realmente sua origem. Só se sabe que ela aceita fichas estranhíssimas e dispensa artigos de tamanha destruição e horror que somente Sloth em pessoa poderia estar por trás de sua terrível criação. Diz-se também que aqueles que não sabem exatamente como manejá-la, desaparecem para todo o sempre, deixando somente uma massa de lama para trás.

Mas tudo parece ser somente rumores. Tudo bobagem. Nada poderia ser tão maligno. Se você se apossou de alguma dessas fichas especiais, porque não tentar provar que essas histórias são todas falsas? Não vai fazer mal, não é? Não é?