FANDOM

Jhudora é uma das fadas mais poderosas de Neopia.

CaracterísticasEditar

Nome:Jhudora

Espécie:Fada das Trevas

Frase mais dita: "Seu tempo acabou! GRRR! De volta as buscas fáceis para você!"

Inimiga mortal: Todas as fadas,mas principalmente Ilusen.

259 darkfaerie

Bio Editar

Jhudora é a mais forte e mais poderosa das fadas das trevas,e quem sabe até de todas as fadas.Ela é muito cruel,ou seja,enquanto algumas fadas das trevas se contentam em robar alguma maçã,Jhudora só se alegra com atos realmentes peversos.Nunca aje por si mesma,ou seja,manda os Neopets que tem a corajem de pisar em sua nuvem fazerem as missões.Algums dizem que é porque ela é preguiçosa,outros dizem que é porque ela é esperta e sabe que se agir diretamente,as fadas com certeza vão acusa-la e castiga-la.Por algum motivo desconhecido,ela odeia mortalmente Ilusen,a fada da Terra.Suas recompensas em buscas são artigos mais poderosos do que o das outras fadas,porém Jhudora é totalmente impaciente e não perdoa nem um segundo de atraso.Garota exigente,não é?

308Aparência FísicaEditar

Jhudora tem cabelos longos,lisos e roxos com mechas verde fosforescente,olhos roxos,pele lilás e um par de asas também roxo.Ela usa batom verde e um vestido roxo com um casaco verde.Ela também tem unhas verdes e um cajado dourado.

TriviaEditar

  • Se você completar uma busca de Jhudora no dia de Jhudora,você ganha o avatar de Jhudora Maligna.
  • Se você completar a busca de Jhudora número 20 você ganha o avatar da nuvem de Jhudora.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória