FANDOM

180px-Greyfaerie
A Fada Cinzenta é uma das inúmeras fadas oficiais de Neopets.Ela não tem asas,sendo a única das Fadas oficiais que não tem asas.Ela geralmente está triste e melancólica.Ela é muito solitária.De acordo com a Neopedia,o seu nome é Baelia.No livro "Crônicas da Fada Cinzenta #1",uma fada da luz chamada Nomi se torna uma Fada Cinzenta (no entanto,após se transformar em uma Fada Cinzenta,Nomi permanece com asas.).

NeopediaEditar

Há uma história na Neopedia chamada "A Fada Cinzenta",onde Baelia é capturada,e trancada em uma jaula.Um Kyrii chamado Tavi aparece,e tenta libertar Baelia.O cadeado da jaula,que é encantado,diz que ele deixará Tavi libertar Baelia com uma condição : Se Tavi adivinhasse o nome dela,com direito a três perguntas (que não podiam ser "Qual o Nome Dela?").No final,Tavi pergunta o nome do cadeado,que é o mesmo nome da fada,e assim,ela é libertada,se tornando amiga de Tavi.

AvatarEditar

Se você visitar o artigo da Fada Cinzenta na Neopedia aqui,você ganhará o avatar da Fada Cinzenta.

TriviaEditar

  • Há uma teoria que diz que se uma fada perder suas asas,ela se torna uma Fada Cinzenta.

GaleriaEditar